quinta-feira, 12 de abril de 2012

myself...


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
depois de muita distância de rede social, volto a postar no meu blog algumas coisas pessoais... minha vida começou a mudar para melhor. Nada mal, né? A gente pisa na bola, mas às vezes marca o gol legal. Acho que o próximo gol a ser marcado será de tabelinha.... rsrsr
E também nada melhor do que aparecer numa foto com um gatinho feito este que é o meu sobrinho Marcos...
Os trabalhos do filme Perigo Biológico - O Despertar dos Mortos (título alterado e fala sério, ficou até melhor) iniciaram e acho que demorou até demais. A questão é: semana que vem pré-produção e escolha dos primeiros nomes do elenco.
Conversei com Kléber K'lado e estamos nos relacionando bem com as expectativas da fotografia do filme. Muito em breve, vocês ouviram mais notícias...
STATUS: Solteiro... (de novo). Romance é sempre bom, mas para uma pessoa como eu, ser solteiro não tem coisa melhor... festas, baladas, trabalhos, viagens e muita curtição... esqueça o meu orkut, por que nem mesmo sei o que é isso... e olhe que até o face eu já tô esquecendo...
Frase do Dia: Seja feliz, ainda que haja infelicidade...
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário