sexta-feira, 13 de abril de 2012

what's day



Que diazão, hein?
Pena que perdi o capítulo da novela Avenida Brasil, mas vou assistir agora on line. Fui em Sobradinho rever algumas pessoas. Entre elas, Rosa que me ligou e me convidou para o aniversário da filha. Mas a ligação estava tão ruim, que eu não entendi bem para o que era.
Vi nêgo e Tininha, falei com Adriano e acertei com Jonathan para ele trazer as minhas coisas. O título desta postagem nem se quer deveria ser "WHAT'S DAY", mas "NEW LIFE". É isso aí... Vida Nova é tudo o que nós queremos e para melhor, claro.
Este sábado começo o meu dia no dentista (ninguém merece, né?), a tarde faço viagem para Sobradinho-BA, buscar os restos de minhas coisas. Estou sentindo boas coisas chegarem para mim... e não pode ser outra se não a SORTE. Talvez a chance, uma escolha... mas tudo para ser Feliz.
Não estranhem se eu passar alguma temporada sem acessar o blog... mas o trabalho me chama e não é pouco. Mas espero da próxima vez voltar aqui, que seja com as melhores notícias.
Termino a minha postagem com a foto de Sherry Birkin que está em Resident Evil 6. Como disse o REVIL "baba, baby, baba, criança cresceu, baby, olha o que perder". Aquela pequena e indefesa garotinha cresceu e se tornou uma agente. Todos aguardamos o retorno desta garotinha e depois de 14 anos, as nossas orações foram atendidas. Jogaremos com Sherry segurando uma handgun. Que evolução!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário