sábado, 28 de abril de 2012

American Pie - O Reencontro

Não sei como e nem de onde, mas é impossível você fala de comédia e não se lemrbrar de American Pie. Hoje será o meu depoimento após ver os filems nas telonas.

American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível nunca foi pra mim um filme tão importate para a juventude. Embora que na época eu tivesse meus 14 ou 12 anos, não me importava ainda e muito com a vida sexual. Mas confesso que depois de muito lenga lenga, decidi assistir o filme. Resultado: PAIXÃO À PRIMEIRA VISTA. Acho que é aquela coisa da gente julgar pela capa.

Depois do primeiro, não resisti em assistr suas seqüências. É uma pena que o elenco original pararia no terceiro capítulo com o AMERICAN PIE: O CASAMENTO. Outros títulos da série saíram, mas não como parte da história original, mas que focava nos parentes malucos do Stifler. Todos esse o melhorzinho ainda foi o American Pie: Tocando a Maior Zona.

Me decepcionei com os outros títulos e achava que nunca mais voltaria a ver esse grupo unido. Até uns anos atrás quando vi a primeira notícia que o filme poderia voltar a originalidade. Eu chorei, sorri, me emocionei de todos os jeitos possíveis. Quase que naão levava a sério. Mas hoje, por fim, temos a obra AMERICAN PIE: O REENCONTRO. Meu sonho se tornou mais que realidade...

Mais uma vez todos os meus sentimentos se afloraram mediante a assistir ao filme. Não sabia se chorava ou se ria mais. Os elementos principais do filme estão lá: estudantes unidos, Stifler aprontando geral, briga de casais o que é mais comum, orgias loucas, cenas engraçadíssimas que voltaram com perfeição. O elenco nem se fala, nem parece que mudaram tanto com suas atitudes e trajeitos desajeitados. E quem diria: Stifler com a mãe de Finch. kkkkkkkkkkkkkkk... essa foi demais. Acredito que uma das coisas que faz falta era o jeito doidão da mãe de Jim... é uma pena ela está fora da continuação...

Parabéns aos roteiristas e diretores do filme. Conseguiram trazer o velho e melhor pedaço da torta para nós fãs. Eu gostaria de que o final do filme no último encontro dos amigos fosse verdade. Todos os anos eles voltariam a se reencontrar. Falando a verdade, quem não gostaria de ver essa turma aprontando geral? Um possível relacionamento de Vicky e Kevyn. Brigas de Stifler e Finch, por causa da mãe do Stifler, mas desta vez com o pai de Jim? Outras festas de arromba....

Eu já vi o filme duas vezes... e acho que esse momento deve ser bem apreciado por grupos de amigos, pois são coisas que vão e nunca mais voltam. Portanto, sozinho ou acompanhado, o filme traz momentos de diversão e reflexão. E é por isso, que sozinho ou não vou continuar a assistir o melhor filme, até mesmo por que a última fatia é a melhor... se ainda não conferiram o trailer, está bem aqui no link abaixo e a música: Last Night de Good Charlotte tornam o filme ainda mais emocionante.

Agora licencinha que vou assistir mais uma vez o filme... antes que o pedaço da torta acabe.















Nenhum comentário:

Postar um comentário