sábado, 26 de maio de 2012

AVENIDA BRASIL 3

Por alguns dias perdi alguns capítulos da novela, mas sempre acompanhando os capítulos pelo site quando posso. É impossível a gente não falar de algo que está na mente e na vista às 21:10 no canal da Rede Globo: AVENIDA BRASIL.

A novela anda tirando o suspiro de muita gente que faz pedir para que segunda-feira chegue o mais rápido quando estamosa ainda no domingo. Comigo também não poderia ser diferente. Os atores estão incríveis e envolvidos demais na novela. A história do autor chegou com tudo. No capítulo de ontem (25/05/2012) o abraço pedido pela Carminha de Nina foi uma cena explêndida. Mas quem cresceu e muito foi o Cauã Reymond interpretando o problemático Jorginho.

A atuação do garoto tem sido surpreendente para mim. Não existe dúvida de minha pessoa o quão artista e talentoso ele é, mas a forma em que ele deu vida ao Jorginho e agora sendo detetive do seu passado é maravilhoso. A forma que ele vem descobrindo sobre seu passado e o de Nina e Carminha está me fazendo acreditar que o único bonzinho na história é ele. Por que Nina, ainda que queira apenas se vingar, é uma anti-heroína e que está perfeita. Falando sério... Adriana Esteves é bom que já tenha contratado seguranaça, por que se eu a encontrasse no meio da rua já tinha linchado (rsrsr, brincadeira Adriana). Adriana está arrasando com suas características de mãe, esposa, amante, religiosa, entre tantos outros. Gente, não faço parte da equipe, mas me sinto por que a história me envolveu até demais. Agora os próximos capítulos prometem muito mais e vocês acham que eu vou perder... perco a eleição, menos a Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário