sexta-feira, 30 de março de 2012

saudades


ô saudades maravilhosa de pessoas que eu tanto amo... principalmente de minha mãe. Ultimamente eu tenho ficado mais focado nos meus projetos. Esperando por resultados. E vejo que acabo de cometer o mesmo erro que muitos integrantes da cotesf fazia. ESPERAR. Se quer algo, vá em frente. Não espere por muito tempo. Nada chega à sua mão... sonhos se vão, e se quer que se torne realidade, corra atrás do sonho...
É isso. É exatamente isso que eu vou fazer dentro de algumas horas. Estarei indo atrás do meu sonho. Ainda que ele me revele um não, pelo menos valeu à pena. Eu tentei. Se falhou desta vez, é por que não era o meu tempo. Mas não quer dizer que não valeu... nem todas as vitórias servem para seguirmos adiante... mas as derrotas, é o que nos levantam e dizem "QUER... VAI ATRÁS. E NÃO OUSE TENTAR SÓ UMA VEZ..."
Essa é a mensagem que eu deixo para todos vocês...
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário