segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meus Projetos


Boa tarde galerona... ultimamente eu estava desaparecido... me desconectei geral de redes sociais, entrava mais nos sites da globo, hotmail, resident evil e cinema. Fora isso estou me dedicando a um roteiro que existe dez anos, acho que ele está mais do que pronto para entrar em ação, tenho certeza que as pessoas vão gostar do produto final.
Meu dia hoje, eu liguei para diversas pessoas conhecidas que vão me apoiar no meu novo filme, Perigo Biológico - O Despertar dos Mortos. Comecei ligando para muitas pessoas que estão querendo se envolver de algum forma. A Sincronia Filmes ainda está em negociações, mas Jennifer, Marcos Freire, Danilo, Tyago Senna, Euneide já são alguns dos colaboradores para esse projeto seguir.
Infelizmente não chegamos a uma conclusão sobre minha participação na novela GABRIELA, mas foi um passo bom por que me envolvi com algumas pessoas, trocamos contatos... mas bola pra frente, por que trabalho a partir de hoje é o que não falta.
Caso eu não mais apareça, saberão que estarei trabalhando no meu filme, mas não se preocupem, não serei egoísta e deixar vocês na mão. Notícias sempre serão deixadas aqui...
BJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário