quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

so estrelas

Tudo aconteceu no mês de abril. Uma simples ligação se transformou em um sonho que eu jamais poderia imaginar que um dia aconteceria. e parece que só em outubro eu coloquei o telefone em seu lugar.

e depois de cinco meses envolvido hoje vejo que não só o sonho foi concretizado assim também como a missão que foi me dada.

a mais nova minisserie da globo esta vindo com fortes emoções: Amores Roubados. estrelado por Isis Valverde e Cauã Reymond a estreia acontece diante os olhos de todos antenados no dia 06 de janeiro.

dirigido por José Luiz Villamarim respeitado por grandes obras da teledramartugia como O Rei do Gado, O Canto da Sereia e o quentíssimo Avenida Brasil, em Amores Roubados podemos esperar muitas cenas de grande padrões com as mais lindas paisagens do nordeste.

É claro que tive a honra de me envolver nesse magnífico projeto como produtor de figuração. e não podia deixar de tirar fotos com as estrelas.

Não posso mais falar mais do que isso. Mas posso dizer que trabalhar com essa galera nem pense em corpo mole.

Saudades de todos inclusive da minha musa patrícia

Beijos e sucesso pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário