quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É preciso amar

Passei 20 anos no município que vi nascer, crescer e pouco desenvolver. E durante 20 anos, percebi o que construí ou perdi. Briguei com a família, desentendi com meus irmãos, discuti com amigos. Perdi minha mãe e um grande amigo. Fiz novas famílias, entre elas, a Companhia Teatral do São Francisco - COTESF.

Uma das poucas e melhores coisas que aconteceu na minha vida. Fui pai, irmão e amigos de grandes companheiros da cultura. Fui conselheiro, fui guerreiro. Fui de tudo que nunca pensei que pudesse fazer. Cometi grandes erros, quem não comete? Mas os valores que eu tinha, que eu conqistei, fui esquecido e nem ao menos os aplausos mereci. Por isso, as atitudes reflete em grandes decisões.

Como diria Tio Ben "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades". Não. Não sou o Spider-man. Mas não preciso de super-poderes para saber que cada passo, torna-se um grande acerto ou equívoco em nossas caminhadas.

É amigos. É família. Caminhos serão traçados em minha nova aventura. Em meus novos desafios. Vamos ver as próximas notícias a partir de Domingo. O que será que ocorrerá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário