segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Assim é, né?

Nossa. A semana chegou e parece que não curti nada do meu final de semana. Mas curti sim, de certa forma. No sábado de manhã fui pegar os restos de peças do meu antigo notebook. Depois eu dei uma volta pelas ruas de Petro e comprei umas duas peças de roupas. Voltei para casa e acabei adormecendo.

À tarde, fiquei jogando Resident Evil 5 por horas. Matei minha saudade e depois matei minha curiosidade olhando o meu e-mail por estar esperando uma resposta de urgência. N-A-D-A. À noite fiquei em casa, depois dei uma volta e acabe ficando em casa, de novo.

No domingão, me levantei cedo, com novas propostas, novos objetivos. Fui para o parque Josefa Coelho, treinei um pouco o meu esmolecido corpo. Depois de feitox exercícios básicos, voltei para casa e comecei uma faxina que parecia não ter fim. Fui na feira, a tarde voltei para o parque e fiquei até umas 17hrs. Quando cheguei em casa, não pensei duas vezes, tomei um banho e coloquei a roupa que havia comprado, fui para o shopping. Assisti o filme Os Penetras. Depois farei uma análise dele.

Fato é que, quando sai de lá, já não havia mais ônibus, fui a pé do shopping para casa... porém, no caminho, conheci um cara, gente fina, bacana. Ele é mineiro. Sentamos na praça e batemos um bom papo. As horas se passaram e por fim decidi que ir para casa, seria melhor.

Hoje, logo que acordei fui em Sobradinho, resolver algumas coisas. Depois de resolvido fui na casa de Ítalo Jefferson, na casa do meu irmão e passei na escola para ver Aline e Juliana. Peguei o buzu, voltei correndo para Petro e aqui estou no meu trabalho... mais novidades? Tenho sim, sonhos terão de ser interrompidos. Outras novidades? Tenho... mas ficará para o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário