segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Xaudadys

É.

Essa semana agora que passou foi marcada por muitas coisas. Não foi uma semana muto fácil para mim. Até mesmo em forma de brincadeira, anunciei que meu face será desativado. Mas não brinquei com relação a isso. Ele será. Acho que preciso me desligar um pouco deste mundo virtual. Mas a brincadeira é que utilizei a mesma frase de Harry Potter "It's All Ends" (Tudo Acaba).

É meio estranho essa minha nova caminhada, mas às vezes, precisamos reformular nossas vida.

Tudo começou com alguns sentimentos do passado que continuo tendo com algumas coisas e pessoas. Depois, fiquei sabendo que meu irmão sofreu um acidente no dia do aniversário dele, mas foi medicado e já se encontra em casa e, por fim, para piorar, um dos meus amigos, foi embora. Daniel. Sinto falta daquele sacana. Me perturbava e me espancava... demais.

Minha nova caminhada será dada por apresentar o espetáculo Detetive Ló e a Jóia Rara Preciosa neste sábado para a escola Anete Rolim, a qual finalizo a minha aula de cineclub. E claro, no elenco teremos Almir Eudes, Aleks Ferreira e eu. Além do espetáculo será apresentado também o Educando ao Educador com os próprios alunos.

Além dessas peças, tem o curta A Passageira da Morte, que será refilmado. E já trago em primeira mão que Sheila Costa reprisará sua personagem. E Leane Mâcedo é substituída por Damares Barbosa. Marcos Velasch será o preparador de elenco. Roberto Filho, eu, senta na cadeira de roteirista, produtor e diretor. A previsão é de que as filmagens comecem dentro de três semanas.

E o meu primeiro monólogo, O Ponto da Saudade, que conto com a ajuda de uma pessoa especial, William Costa, e não posso revelar muita coisa ainda. Mas em breve, vocês saberão.

No mais, era só isso mesmo que eu tinha a falar. E em tom de suspense: Tudo Acaba em 5 dias.

Bsus

Nenhum comentário:

Postar um comentário