quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Malhação


Engraçado, foi preciso passar mais de seis anos para Malhação voltar a sua identidade original, para com os jovens, é claro.

Essa nova temporada é de deixar qualquer um preso frente à TV. A história, até então, é muito empolgante. Traz aquela velha história juvenil, e que ocorre hoje em dias, de amor, intrigas, traições, reencontros bons e ruins. Com toda certeza, essa Malhação caiu bem uma boa direção.

No elenco temos a jovem
uma garota simpática, cheia de vida, tem um irmão mais velho com quem divide apartamento e é apaixonada por um garoto chamado

 um rapaz aventureiro, que gosta de fazer coisas radicais, seja em terra ou no mar, mas que acabou se complicando por gostar da amiga de Ju, a
uma jovem que gosta de curtir a vida de todas as forma possíveis e que sonha com o mundo da música, entre outras também gosta da mesmas coisas do garoto, Dinho.

É um triângulo amoroso que ainda tem muito o que contar. Principalmente por que a
é o tipo de menina que gosta de por lenha na fogueira e vê todo mundo se queimar. Sempre adora brincar com os namorados das colegas e vive se metendo em encrenca. Mas ela no fundo, no fundo tem um lado bom, ela só não amolece para o
um jovem que gosta muito do mundo do funk e sempre vive inventando verso para a menina. Ele ajuda a madrinha com quem mora.

Só por esses personagens dá para se notar que a ligação entre eles é grande e forte. O que é bom, pois só deu para ver uma boa história da última vez quando Bernardo Melo Barreto, Luiza Valdetaro e Gabriel Wainer protagonizaam não só o triângulo, mas uma competição de skate, onde a história se prolongou e logo no final da temporada, os rivais se descobrem irmãos. Sinto muita falta dessa temporada (que não me lembro bem qual sua posição), mas a nova Malhação está conseguindo me fazer reviver com algo totalmente novo.

Fora os personagens citados, ainda temos o Orelha, garoto que sempre faz questão de arrumar confusão, Fera, que apesar de ser boa aparência e gostar de surfar, é um completo ingênuo com a aula da vida, Gil, filho da professora Marcela e muito rebelde, grifar é o remédio para seus momentos de liberar os problemas, Morgana, filha de um cantor famoso e que sonha com mundo encantado, e entre tantos e outros grande atores e atrizes que estão dando um banho de interpretação (no meu ponto de vista, até mesmo melhor que a novela das 21h, por que pelo o amor de Deus, mal começou e eu não vejo a hora de terminar).

Assisto aos capítulos da Malhação desde que iniciou a nova temporada e estou achando um máximo. Até hoje, onde assisti, a turminha está se destacando e muito. Fatinha pegando o amor da Ritinha, Lia namorando as escondidas com o Dinho, a Ju bolando planos para separar o casal com o Gil, e por aí veremos muitas brigas... no bom sentindo, claro.

Nem posso direito dizer com quem o Dinho deve ficar, por que ambas personagens são fantásticas. Mas deixo esse trabalho para os autores da trama. No mais, se Malhação continuar com essa força que chegou e que se mantém, pode ter certeza de que estarei na primeira fila para ver outra Malhação tão magnífica com esta.

Parabéns a toda equipe e elenco. Minha nota inicial mesmo passado dois meses, é 10.

Mas e você? Quem você espera ver o Dinho ficar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário