sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia dos Mortos

Não pude comparecer na visita do dia de finados, mas presto minhas homenagens aos meus entes queridos desejando conforto e paz onde quer que estejam. Em especial, minha Mãe, meu amigo-irmão Wanderson, e todos aqueles que eu conheço e que partiram.


Outra pessoa que merece uma boa homenagem é o George A. Romero (pai dos mortos). O diretor e roteirista com mais de 70 anos de idade traz em seu currículo o primeiro filme "A NOITE DOS MORTOS VIVOS" (1968), que tornou-se uma lenda e é merecido as palmas para suas obras dos cadáveres ambulantes, que seguiram por O Despertar dos Mortos e Dia dos Mortos. Em 1990, um remake do original foi dirigido por Tom Savini, A Noite dos Mortos Vivos. Quase duas décadas depois ele retonou com Terra dos Mortos, Diário dos Mortos e Ilha dos Mortos.


Além de George Romero, outro homem que merece palmas pela franquia mais bem sucedida baseada nos vídeo-games, Paul W.S. Anderson, diretor da franquia Resident Evil.


Infelizmente, esse ano não pude fazer nenhum festinha de Halloween. O último foi com o meu grupo Cotesf. Mas fica a dica... Resident Evil, Halloween, Sexta-feria 13, A Hora do Pesadelo, Scream ou algum filme de George Romero vale à pena nesse dia.

Feliz Dia dos Mortos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário