quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nostalgias

Por que paramos tantas e tantas vezes sentimos saudades de algumas coisas que aconteceram em nossas vidas? Por que a palavra SAUDADE só existe em nossa língua? Por que esse sentimento nos abala ou nos alegra, mas sem deixar de ser esse mesmo sentimento?

Será que é o passado que está preso a mim, ou seria exatamente o contrário? Saudades de minha velha e guerreira mãe, dos amigos de verdade... Mielle, Jadson, Aline, Juliana, Sheilinha, Jefferson, Ítalo, Djalminha, Euneide, Danilo, entre outros. Eis que canto uma música para vocês "Meu amor cadê você, eu acordei não tem ninguém do lado" - Esquadros de Adriana Calcanhoto.

Ultimamente é assim que tenho andado bolado com os meus sentimentos. Ou poderia dizer confuso? Por que as os fantasmas do passado retornam? Cujo quais esses fantasmas tanto nos desapontaram? Por que isso tem que acontecer de novo? É meio complicado os meus sentimentos, minhas idéias, minhas visões de um futuro explêndido.

Além de poder expressar aqui o que realmente eu sinto, posso dizer com toda verdade que essa ideologia sobre a saudade faz parte de um futuro projeto meu. Quem sabe aqui eu não começo a postar as minhas futuras conciliações de trabalhos.

beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário