quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RESIDENT EVIL 5 RETRIBUIÇÃO (P2)

É. Não está sendo muito fácil para o filme Resident Evil 5 Retribuição que está em cartaz nos cinemas. Parece que, para algumas pessoas, a última obra de Paul Anderson não agradou.

Entre esses pontos estão: a pior bilheteria da franquia, roteiro vazio, efeitos ruins, e o mais popular hoje na boca dos fãs, os "malditos poderes" que irão retornar no próximo capítulo da franquia, entre outros. Pessoalmente, é de se esperar o desapontamento dos milhares fãs dos games.

Nada tem me feito tão feliz quanto o ir no cinema e assistí-lo. Se é bom ou não, não sei. Até mesmo, por que deixei aqui o meu comentário sobre o filme, uma pequena análise. Com um resultado bom até demais. E acrescento um bom destaque para Li Bingbing e Michelle Rodriguez, por que todas as vezes que vou ao cinema, amo vê-las em ação.

No meu ponto de vista, o que não agrada, não deve ser contribuído. Se a cinesérie merece um reboot, por que não esperar pela última parte do filme e torcer que haja de verdade um fã que possa suprir as necessidades dos fãs? Sentirei falta das belas lutas de Alice com as armas biológicas da Umbrella Corp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário