terça-feira, 20 de março de 2012

Ufa!


Nossa... não me sinto muito bem. Acordei de madrugada com o estômago doendo. Quase que não dormi. Hoje pela manhã me sinto melhor. Peço muita força a DEUS.
Fora isso, fui indicado para dois futuros trabalhos: Gabriela (Remake da Rede Globo) como produção de elenco e uma peça teatral com Nilton Miranda. Amei os dois convites. Mas também quero focar em estudar para fazer o vestibular e quem sabe passar em alguma facu, né?
Eu sinto que tem algo de bom que chegará para mim... não sei por que desse sentimento. Mas é tão forte. Sinto saudades da correria das filmagens do filme GONZAGAS, que neste exato momento a equipe se encontra no Rio de Janeiro filmando algumas partes do filme. Louuuuuuuuuco pra que eles voltem logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário