terça-feira, 20 de março de 2012

saudades de vcs tbm...

Estar com vocês em 2011 foi uma das melhores parcerias que tive.
Ainda que perdido pessoas importantes, vocês levantaram a minha cabeça, foram a minha força.
Sou grato por tudo o que vocês fizeram não só por mim, mas por todos nós.
BJUS eternos de um alguém que ama muito vocês...
Obrigado por serem especiais em minha vida. ;D *-*.S2


Minha Mãezinha
Saudades Eternas


Jadson Wagner


Djalma, Juliana, Aline e Sheila
Aniversário da COTESF - EMOCIONANTE *-*.


Aline Juliana, Djalma e Sheila


Sheilinha


Djalma, Jadson e Ítalo
passeio no river shopping `(Petrolina,05 de julho de 2011)


Juliana


Saudades de nosso querido companheiro
Wanderson dos Santos

Sheilinha e Djalma
Djalma, Juliana e Aline
Me torturando

Nenhum comentário:

Postar um comentário